Sobre

'
"O Caso da Borboleta Atíria" será uma websérie sem fins lucrativos inteiramente baseada na obra da escritora Lúcia Machado de Almeida.

Atíria é uma borboleta órfã criada por uma Jitiranabóia. Por causa de um defeito em suas asas, ela não pode voar longas distâncias - e todos os insetos colaboram para ajudá-la em suas revoadas pela mata. Só que de repente surge um perigo para o mundo das borboletas: um ser misterioso - uma mariposa? Uma coruja? - começa a matar algumas delas. Quando Atíria conhece o Príncipe Grilo, sua vida também passa a correr perigo. E corajosamente a borboletinha vai enfrentar várias situações e perversos inimigos até desvendar todo o mistério.

GÊNERO: aventura/suspense
CENSURA: livre


In memoriam a escritora Lúcia Machado de Almeida

14 comentários:

  1. Eu procurei para assistir em diversos lugares mas, não encontrei. Eu estou lendo o livro para a escola e gostaria muito de assistir a série pois, eu acho uma iniciativa interessante pois, o livro deve ter dado uma ótima série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vinicius! Tudo bem? Sou um dos autores do projeto. Infelizmente o projeto acabou de sofrer mais uma pausa por conta de direitos autorais do livro. Nós só poderemos produzir definitivamente a série quando tivemos o aval dos herdeiros da autora. Mas já estamos vendo isso junto a editora Atica. Assim que conseguirmos a autorização, iniciaremos a produção da série

      Excluir
  2. olá meu nome é wasley , gostei da ideia da serie , eu sugeria que você mandassem o projeto para a tv escola , ao invés de fazerem uma web serie , vcs teriam uma serie de televisão .

    ResponderExcluir
  3. Coloca sobre o Esqueleto-Vivo por favor.

    ResponderExcluir
  4. QUEM SÃO OS ASSASSINOS DO LIVRO O CASO DA BORBOLETA ATÍRIA?

    ResponderExcluir
  5. Quem é o fantasma do livro borboleta atiria

    ResponderExcluir
  6. quem salvou a borboleta quando ela foi capturada

    ResponderExcluir